O ídolo Jonny Herrera pode não encerrar sua carreira na Universidad de Chile. O atleta, 35, tem contrato até dezembro de 2017, mas gostaria de renovar seu vínculo por mais duas temporadas, o que não é bem visto dentro do clube.
Leia Mais: Boca Juniors observa Gonzalo Jara da Universidad de Chile
Universidad de Chile acerta com Beausejour, segundo jornal
De acordo com o jornal El Mercurio, Jonny Herrera tenta convencer a diretoria que pode render em alto nível, porém as primeiras reuniões não foram positivas e uma renovação ficou muito complicada.
Na última quarta-feira, o goleiro foi questionado por alguns jornalistas sobre as negociações e a resposta não foi positiva.
“Continua tudo na mesma. Espero que eu possa renovar com o clube e encerrar a minha carreira na La U”, afirmou Jonny Herrera.
Carreira
Revelado pela Universidad de Chile, em 1999, Jonny Herrera ficou no clube chileno até 2006, quando se transferiu para o Corinthians. A passagem no futebol brasileiro foi breve e no ano seguinte retornou ao seu país para jogar no Everton. Antes de retornar para a La U, em 2011, ele ainda jogou pelo Audax Italiano entre 2009 e 2010.