Lucas Pratto faz vídeo parabenizando Nacho Fernández; Veja

Foto: River Plate / Divulgação / CP

Mesmo morando na Holanda (ele joga no Feyenoord), Lucas Pratto fez um vídeo parabenizando Nacho Fernández, ex-companheiro de River Plate, e que foi postado na conta oficial do Atlético-MG no Twitter. Eles jogaram juntos pelo clube de Nuñez entre os anos de 2018 e 2020.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Gallardo dá declaração inesperada em relação a sua permanência no River

Boca renova com lateral que agrediu Marinho na semifinal da Libertadores



Pratto fez vários elogios ao meia-atacante e deu as boas-vindas ao amigo. “É um vídeo para parabenizar a ele por assinar contrato com o Galo. Queria mandar um grande abraço para ele, um grande amigo meu, mandar boas-vindas para esse novo desafio. Ele vai ser um jogador da cara do Galo, acho que é um grande jogador para o Atlético Mineiro”.

 

O centroavante Argentino ainda desejou sucesso a Nacho e disse que espera que o jogador faça a torcida vibrar com gols e títulos: “Queria mandar um grande abraço para ele, mandar o melhor. Espero que ele consiga fazer vibrar a massa do Galo e a toda torcida com gols, boas jogadas, títulos. Espero que ele possa conseguir tudo que desejam no clube. Um grande abraço para toda a torcida do Galo. Espero que ele tenha muito sucesso no clube”, finalizou Pratto.

 

O Galo vai pagar ao River Plate uma quantia aproximada de US$ 6 milhões sem contar os impostos. Os direitos econômicos do jogador estão fatiados. Os Millonarios possuem 70%, enquanto o Gimnasia La Plata tem direito a 25%, e o próprio Nacho, com outros 5%. Ele deve fazer os exames e assinar contrato na próxima semana. A duração do vínculo é por três temporadas.

 

Ignácio ‘Nacho’ Fernández tem 31 anos e foi revelado pelo Gimnasia La Plata. Ele ainda teve uma passagem por empréstimo pelo Temperley, da Argentina. Ele chegou no River Plate em 2016. Com a camisa dos Millonarios, foi campeão da Libertadores (2018), venceu duas vezes a Recopa Sul-Americana (2016 e 2019), tem três títulos da Copa Argentina (2016, 2017 e 2019) e um da Supercopa Argentina (2018).

 

Veja o vídeo da declaração de Lucas Pratto:

error: Futebol Latino 2023