Em longa entrevista ao canal do locutor esportivo espanhol Ibai Llanos, no Twitch, Sergio ‘Kun’ Aguero “abriu seu coração” e fez um balanço de sua carreira, seu futuro no Manchester City e o desejo de um dia poder jogar com Lionel Messi em clube.
Leia Mais: Fica ou vai? Suárez fala sobre o seu futuro na carreira
Após contratar Nacho, Atlético-MG posta mensagem no Twitter para o River; confira
Aguero começou a entrevista relembrando o início de carreira no Independiente aos 15 anos, e que depois desse começo precoce ele logo se transferiu para o Atlético de Madrid. Aliás, a passagem pelos Colchoneros é relembrada pelo jogador com muito carinho, mas ele fez questão de destacar a diferença de tratamento que havia por parte da imprensa em relação aos dois times de Madrid: “A imprensa madrilena? Dava 40 páginas para eles e um pequeno quadrado para nós”, afirmou o atacante.
Sobre seu futuro no Manchester City, o jogador não titubeou ao falar da atual situação do seu contrato: “Termino meu contrato no final da temporada, e não sei ainda o que farei”, disse ele. “Termino meu contrato no final da temporada, e não sei ainda o que farei”, finalizou.
O atacante Argentino também falou sobre Lionel Messi. Na pergunta se gostaria de jogar com seu compatriota, Aguero fez uma confissão em relação ao atual camisa 10 da seleção Argentina: “quem não gostaria de jogar com Leo?”. Lembrando que os dois já jogaram várias vezes juntos pela Seleção Argentina, mas, obviamente, nunca em clubes.
Kun também falou sobre os traumas de perder três títulos seguidos defendo a Seleção de seu país: “Foi difícil perder a Copa do Mundo de 2014 na prorrogação e depois a Copa América duas vezes seguidas. Mas espero que tenhamos outra chance no Catar”.