Enquanto a equipe masculina de Orlando acertou recentemente a chegada do atacante brasileiro Alexandre Pato, no Orlando Pride a celebração foi de manter um dos maiores (senão o maior) nomes da história do futebol feminino em seu plantel, Marta.
Leia mais: Ex-técnico da Argentina relembra processo para ter Messi na seleção
Colombiano: Deportivo Cali vence e dispara na liderança
A atacante brasileira tem em seu novo contrato a validade fixada até o fim de 2022 além de uma cláusula automática que tornaria o acordo válido até o final de 2023, data essa onde a jogadora eleita por seis vezes a melhor do mundo estará com 36 anos de idade.
Outro ponto positivo existente no atual vínculo é que Marta conseguiu recentemente a obtenção do chamada “green card”, documento que demonstra a cidadania norte-americana. Assim, o Orlando Pride não precisará ocupar uma vaga para estrangeiros com sua presença no plantel.
Como forma de celebrar o acordo, a equipe postou em sua rede social um vídeo onde a jogadora demonstrou sua felicidade e ansiedade em voltar aos gramados para defender a franquia da Flórida que disputa a National Women Soccer League (NWSL):
“Olá, fãs do Orlando! Estou muito entusiasmada por assinar um novo contrato com o clube. A cidade de Orlando se tornou uma casa para mim e amo o que estamos construindo aqui no Pride. Mal posso esperar para ver vocês logo!”