Apesar do Tigres não ter conseguido a façanha de bater o Bayern de Munique na decisão do Mundial de Clubes, o atacante francês André-Pierre Gignac viu como bastante positiva a participação da equipe mexicana no torneio.
Leia mais: Nos pênaltis, Independiente Medellín vence a Copa Colômbia sobre o Tolima
Lewandowski leva “enquadro” de goleiro do Tigres no Mundial de Clubes
“Não foi nada fácil, mas acho que representamos o México muito bem. Com garra e com o coração. Foi um segundo lugar incrível para nós. Obrigado pelo apoio, vamos voltar mais fortes e esperamos que nas próximas edições mais equipes mexicanas possam chegar às finais”, avaliou o camisa 10 que terminou o Mundial como artilheiro (três gols) e o segundo melhor atleta da competição, atrás de Lewandowski e à frente de Kimmich.
Em fim de contrato com a equipe do nordeste mexicano, o atleta de XX anos ressaltou a alegria em ver o confronto ter sido transmitido para sua terra natal e até mesmo certa sensação de saudade em viver na França. Porém, ressaltando que se sente bem adaptado no país que vive desde 2015:
“Passaram a partida na França, foi legal, minha família pôde assistir. Sinto um pouco de falta da França mas estou muito bem no México.”