A Argentina está de malas prontas para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas se engana quem pensa que o foco está na medalha de ouro. A discussão no futebol dos Hermanos é sobre quem vai assumir o posto deixado por Tata Martino, após a derrota na final da Copa América do Centenário, diante do Chile.
Leia Mais: Lionel Messe voltará aos trabalhos pelo Barcelona somente em Agosto
Inter de Milão avisa que Mauro Icardi é inegociável
O nome de Marcelo Bielsa é o favorito para ser eleito e nesta segunda-feira ficou ainda mais claro que o ex-comandante da albiceleste esta prestes a voltar ao comando da seleção.
Em entrevista ao canal DirecTV, o comandante da seleção olímpica, Olarticoechea declarou que Bielsa se colocou à disposição para ajudar a Argentina no Rio de Janeiro.
“Eu conversei com o Marcelo Bielsa e ele se colocou a nossa disposição para ajudar no que for preciso. Assim como todo argentino, ele quer a nossa seleção no topo e sonha com a medalha de ouro”, disse o comandante.
Apesar da expectativa, Olarticoechea fez questão de disfarçar e falar que pediu ajuda para alguns ex-treinadores da albiceleste.
“Além do Bielsa eu conversei com alguns ex-jogadores e treinadores, entre eles, o Maradona. Ele também se mostrou disposto a nos ajudar e está na torcida”.
Para finalizar, o treinador da Argentina garantiu que a equipe está focada para conquistar a medalha de ouro no Rio de Janeiro.
“Estamos com a expectativa lá em cima para os jogos Olímpicos. Acreditamos que a Argentina possa sair com a medalha de ouro e vamos dar a vida para vencer. É um desafio muito grande, mas estou otimista”, finalizou.