A novela Mauro Icardi na Inter de Milão ganhou mais um capítulo neste sábado. No embarque do time italiano para a pré-temporada nos Estados Unidos, o dono da equipe, Erick Thohir declarou que o atacante argentino é inegociável.
Leia Mais: Técnico Roberto Mancini ironiza saída de Icardi da Inter de Milão
Frank Fabra lamenta os erros do Boca Juniors diante do Del Valle
“Eu escuto muita história sobre o Mauro Icardi, mas eu gostaria de deixar claro que não passa de especulação. Ele é nosso jogador, o capitão da equipe e um patrimônio da Internazionale. Ele é inegociável”, afirmou.
Nos últimos dias, a mulher de Icardi e o seu empresário afirmaram que o jogador precisava de um aumento salarial. Eles entendem que o argentino precisa ser valorizado e por isso querem o reajuste.
Ciente da pressão, Erick Thohir garantiu que vai conversar com o jogador e seus representantes para aumentar o salário e encerrar o assunto.
“Após o término da temporada ficou muito difícil de conversar por conta da Copa América e depois Eurocopa. Vamos bater um papo nessa pré-temporada e acertar o que é justo para todo mundo. Ninguém vai sair perdendo nessa e teremos um time competitivo”, finalizou.