Jogadores do San Martín são proibidos de deixar a concentração

Universidad-de-San-Martín-sitiados-Futebol-Latino-21-08
Foto: Divulgação

O técnico argentino Cristian Díaz, cansado de ver seu time, o Universidad San Martín ser o verdadeiro “saco de pancadas” no Apertura peruano, decidiu tomar uma providência drástica e resolveu “restringir” a liberdade de seus atletas apenas as instalações da concentração.

Leia mais: Andrés Sanchez cogita boicotar a Taça Libertadores da América

A equipe já não vence há sete jogos (dois empates e cinco derrotas), amargando a lanterna desse primeiro turno e, obviamente, colocando o próprio cargo de Díaz em risco.

Por isso, em entrevista ao canal de TV TyC Sports, o treinador portenho disse que tomou a decisão com o objetivo de fazer o seu plantel ter uma visão apenas referente ao seu trabalho nesse momento ruim da equipe: “Vão ficar concentrados até voltarem a ganhar. Eles precisam se focar ao máximo em seu trabalho, que é o futebol.”

Como estão “presos” dentro da concentração, o simples ato de rever familiares deverá ser feito dentro da concentração da Universidad San Martín e em um período apenas de algumas horas.

A primeira chance que ops atletas terão para demonstrar a eficiência ou não da atitude radical de Cristian Díaz será no próximo sábado (22) às 17h, diante do Cienciano, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do campeonato peruano.

error: Futebol Latino 2023