A Liga Ucraniana retorna no próximo dia 13 de fevereiro após dois meses de interrupção com um de seus disputantes muito modificado. O Lviv, atualmente na décima terceira posição, fez várias mudanças em seu elenco na tentativa de subir na classificação.
Leia mais: Depois de duas partidas, atacante colombiano muda novamente de clube
Marcos Rojo é o novo zagueiro do Boca Juniors
Um dos jogadores que permaneceram, o capitão Rafael Sabino, fala de sua expectativa para o reinício da competição:
“Não começamos como gostaríamos, mas a direção aproveitou esse intervalo para efetuar trocas no grupo com o intuito de oxigená-lo. A competição é equilibrada, com uma vitória podemos ganhar três posições, portanto não há razão para nenhum pessimismo.”
O clube da Ucrânia vem realizando jogos preparatórios na Turquia visando a volta da liga. Na última quinta-feira (28), venceu o Akademija Pandev, da Macedônia, por 3 a 0. Sabino acredita que a opção por partidas amistosas foi um acerto do Lviv pensando no instinto de competição despertado.
“Ficar apenas treinando inevitavelmente tira o ritmo dos atletas. Por mais que estejamos jogando amistosos, trata-se de confrontos internacionais, ninguém quer perder e além de tudo, vagas estão sendo disputadas na equipe. Sem dúvida foi a melhor escolha”, concluiu.