O torcedor do Independiente Santa Fe sequer teve a oportunidade de efetivamente desfrutar da presença do atacante colombiano Michael Rangel em suas fileiras. Isso porque, tendo apenas dois jogos na sua nova equipe, o destino do jogador de 29 anos é o futebol mexicano.
Leia mais: Fala, Calil!: a demissão do técnico Fernando Diniz no São Paulo
Torino adquire atacante junto ao Betis que testa positivo para Covid-19
Segundo informou o próprio Santa Fe em nota oficial, o acordo entre o clube de Bogotá e o dono dos direitos de Michael (Junior Barranquilla), apesar de ser válido pelos próximos seis meses, tinha como uma das cláusulas a possibilidade de saída imediata em caso de oferta vinda de fora da Colômbia.
Dessa forma, o atleta vestirá a camisa do Mazatlán, clube que disputa a Liga MX e que já fez o anúncio oficial da chegada do goleador através de suas redes sociais. Brincando, inclusive, com a confirmação do reforço em período hábil para inscrição que se encerrou na última segunda-feira (1) na atual janela:
“O bom que tudo foi feito à tempo e da forma certa. Bem-vindo, Michael Rangel!”
Lo bueno que se cerró todo en tiempo y forma 😌
Bienvenido, @michaelrangel09. Ya estás #ARREbatando ⚓️
¡Seguro que sí! #iuuu. https://t.co/xJN4uu5BKk pic.twitter.com/8b3cMiSwgD
— Mazatlán F. C. (@MazatlanFC) February 1, 2021
Na passagem “relâmpago” do atacante pelo Santa Fe que tem no currículo cinco títulos nacionais (duas edições do Apertura, duas do Finalización e uma Supercopa da Colômbia), ele totalizou um gol marcado e o título de figura do jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Rionegro Águilas na última rodada do Apertura 2021.