Fim da linha para Lisandro López no Racing. Na tarde desta terça-feira, o centroavante concedeu coletiva de imprensa e comunicou que está fora do time de Avellaneda.
Leia Mais: Goleiro faz milagre em chute à queima-roupa; Assista
Fifa sorteia confrontos do Mundial de Clubes que acontecerá em fevereiro
“É um momento especial. Estou aqui para anunciar a minha saída do clube e colocar um ponto final nesta segunda passagem. Foram cinco anos com bons momentos e outros não tão legais. Estou orgulhoso de tudo e quero agradecer”, afirmou na coletiva, antes de completar:
“Sinto que este é o momento correto. Apesar do lado físico estar em dia, não posso entregar 100% do lado mental ao Racing. Quando defendo um clube me dôo de todas as formas e isso não acontece agora”.
A saída de Lisandro López é mais uma baixa da Academia para a sequência de 2021. Antes do capitão, o Mannager Diego Milito e o técnico Sebastián Beccacece também deixaram o clube.
Vida no Racing
Ídolo em Avellaneda, Lisandro López fecha a sua segunda passagem pelo clube. A primeira foi entre 2002 e 2005, quando disputou 69 jogos e marcou 26 gols. Na segunda, entre 2016 a 2020, ele disputou 141 duelos e anotou 48 tentos.