Atacante ex-Fortaleza está empolgado com troca de clube no Japão

Júnior Santos Sanfrecce Hiroshima
Foto: Divulgação

O atacante Júnior Santos está de casa nova no Japão. Com passagem de sucesso pelo Yokohama Marinos, onde atuou emprestado no ano passado, com 13 gols e uma assistência em 23 partidas, o jogador agora vestirá a camisa do Sanfrecce Hiroshima, clube com o qual assinou por três temporadas. No início de 2021, ele concretizou sua transferência em definitivo vendido pelo Kashiwa Reysol, clube que havia adquirido seus direitos econômicos do Fortaleza, em 2019.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Súmula de final da Supercopa da Espanha pode amenizar pena de Messi em expulsão
Novo reforço? Uribe aceita proposta do Millonarios, informa site

“Estou motivado e entusiasmado com este novo desafio, podendo seguir no Japão, um país que me adaptei muito bem e fui muito bem acolhido. Vestindo agora o uniforme da Sanfrecce Hiroshima, vou dar o meu melhor para contribuir para as vitórias da equipe o mais rápido possível. Farei o meu melhor para ter muito sucesso e conquistar os títulos. Vamos lutar juntos com nossos fãs e apoiadores”, afirmou o brasileiro.

Pelo Reysol, Júnior ajudou a equipe a sagrar-se campeã da J-League 2, conquistando o acesso para a elite do futebol japonês. No ano seguinte, chamou a atenção do Yokohama Marinos, então atual campeão nacional, e foi um dos principais destaques e artilheiros do elenco.

Hoje com 26 anos, ele destacou-se no Brasil com as camisas de Fortaleza e Ponte Preta. Pelo Leão, inclusive, venceu o Campeonato Cearense e foi artilheiro da conquista da Copa do Nordeste, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Sua trajetória também traz passagens por Ituano e Osvaldo Cruz, equipe do interior de São Paulo.

– Só tenho a agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida. Agradecer meus familiares e especialmente meu empresário, Edivaldo Ferraz (E&L Assessoria Esportiva), pois tive a chance de me destacar e ganhar projeção desde a ida para o Ituano, depois Ponte Preta, Fortaleza e, por fim, estes clubes de muita história no Japão. Foi uma grande mudança de vida, não só como profissional, mas como homem, e tenho uma carreira que ainda espero seguir construindo com muito trabalho e foco em busca dos objetivos. Tenho fé de que virão muitas coisas boas daqui pra frente”, ressaltou.

error: Futebol Latino 2023