Não é apenas o técnico Diego Simeone de sua família que faz os bastidores do Atlético de Madrid ficarem mais agitados e esperançosos por conta da verdadeira revolução que o treinador criou no clube da capital espanhola no último anos.
Leia mais: Conquista nacional do Boca Juniors é dedicada por Tevez a Maradona
Chileno: Clássico entre Colo-Colo e La U termina empatado
Isso porque o filho caçula do treinador, Giuliano Simeone, vem ascendendo de maneira importante nas categorias de base do Atleti e marcou logo na sua estreia pelo time B no último domingo (17). Com isso, suposições sobre seu talento e análise sobre o cumprimento do processo até então passam a ser mais observados, principalmente, pela imprensa espanhola.
Segundo informação que foi publicada pelo diário Marca que teriam sido apuradas com fonte internas do clube, existe apenas um impedimento na atualidade para que Giuliano “pule etapas” e já treine entre os profissionais do Atlético: justamente o parentesco com seu pai.
A afirmação dá conta de que, além de demonstrar muito talento técnico, uma das características do atleta atualmente com 18 anos de idade é a entrega nas partidas, marcas registradas do sistema de jogo consolidado pelos Colchoneros nas últimas temporadas.