Gallardo responde apenas uma questão e abandona a coletiva

Foto: Reprodução/Conmebol TV

Fim da Libertadores para o River Plate. Na noite desta terça-feira, o time argentino venceu o Palmeiras por 2 a 0, mas não foi o suficiente para avançar no torneio continental.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: River faz dois, mas Palmeiras fica com a vaga na final da Libertadores
Nada de vencedor! Coquimbo Unido e Defensa y Justicia apenas empatam

Após o duelo, o técnico Marcelo Gallardo compareceu à sala de imprensa para falar e fez apenas um comunicado sobre o que viu ao longo dos 90 minutos no Allianz Parque.

“O balanço do ano eu farei depois de tudo o que vivemos e da maneira como competimos depois da parada (pela pandemia de COVID-19). Venho aqui reconhecer e valorizar minha equipe e meus jogadores, que me fizeram sentir representado em campo, me emocionaram pela forma como jogaram. Estou orgulhoso pela postura como eles enfrentaram a partida”, discursou.

“Saio daqui com uma sensação plena, ao olhar a forma como a equipe jogar e se sentir representado. Não tenho muito mais do que pedir. Eu os agradeço pela partida. O que vi hoje me faz sentir totalmente orgulhoso e dignifica minha profissão. Desejo sorte ao Palmeiras na final e tomara que tenham um bom ano”, encerrou.

error: Futebol Latino 2023