O falecimento do ex-jogador Diego Armando Maradona no fim de 2020 foi relembrado em uma declaração recente do técnico francês Raymond Domenech, há pouco tempo contratado para dirigir o Nantes.
Leia mais: Qual o prejuízo do seu clube em 2020 com a ausência de público nos estádios?
Ex-jogador foi bastante crítico com nível técnico de Boca Juniors x Santos
Entretanto, ao invés de exaltar ou mesmo expressa sua opinião sobre o Pibe, a citação de Domenech veio de maneira um tanto quanto estranha e infeliz, já que comentava sobre seu possível desejo por reforços na equipe que acabara de assumir.
“Estou muito reservado durante a janela de transferências. Gostaria de ter levado Maradona comigo, mas ele está morto”, disse o treinador que acumula outros episódios polêmicos na sua carreira.
Aos 68 anos de idade, Raymond Domenech estava há dez anos sem trabalhar no futebol profissional, tendo sido sua última aparição na seleção francesa que disputou a Copa do Mundo de 2010. Finalista de 2006, a expectativa dos Bleus foi frustrada com uma péssima campanha com a queda na fase de grupos e uma conflituosa relação do treinador com os principais nomes do plantel, especialmente o hoje ex-jogador Anelka.