* Por Roberto Junior
Na mesma semana em que anunciou sua saída do Corinthians, Mauro Boselli já vê um antigo clube interessado em seu futebol. De acordo com as mídias argentinas “Todo Noticias” e “El Instransigente“, o Boca Juniors quer contar com o atacante que foi campeão da Libertadores pelos Xeneizes em 2007.
Leia mais
Sebastián Beccacece anuncia a sua saída do Racing
Jogador do Atlético de Madrid posa com a camisa do Boca Juniors
Com problemas no ataque quanto a um definidor, o diretor de futebol Riquelme vê Boselli com bons olhos para reforçar o elenco atual do Boca Juniors já que o jogador de 35 anos não terá clube quando encerrar seu vínculo com o Corinthians no dia 31 de dezembro. Além disso, o técnico atual dos Xeneizes, Miguel Ángel Russo, treinou o veterano no próprio clube argentino em 2007 no título da Libertadores sobre o Grêmio.
Ainda de acordo com os periódicos, Boselli quer retornar à Argentina para encerrar sua carreira. Desde que deixou o país em 2012, o atacante percorreu a Inglaterra, Itália e México antes de desembarcar no Brasil em 2019.
Cabe destacar que caso queira Boselli ainda na edição atual da Libertadores, torneio em que o Boca enfrenta o Santos nas semifinais, os argentinos têm até o dia 2 de janeiro para fazer três trocas na lista de atletas registrados na competição.