Pensando em reforçar seu plantel visando a disputa da Major League Soccer (MLS) em 2021, o New England Revolution recorreu ao mercado europeu para fazer uma interessante contratação no setor de meio-campo: o camaronês Wilfrid Kaptoum.
Leia mais: The Strongest retoma a ponta do Apertura com goleada
Goleiro resolve provocar rival de maneira diferente
Aos 24 anos de idade, o jogador que deu seus primeiros passos no futebol através da Fundação Samuel Eto’o (entidade social e esportiva ligada ao grande ex-jogador camaronês) chega para disputar a MLS com a importante bagagem de ter passado por equipes como Barcelona, Betis e Almería no futebol espanhol.
Por meio de uma postagem feita em sua rede social, Wilfrid deixou claro o seu tom de ansiedade diante do novo desafio na trajetória profissional:
“Com o novo ano vem um novo e excelente desafio profissional. Obrigado, New England Revolution, por essa oportunidade de conhecer a MLS e seus torcedores. Vejo vocês em breve, Boston. Estou pronto!”
O técnico da equipe, Bruce Arena, fez muitos elogios a qualidade e mentalidade notados em Kaptoun e que podem enriquecer de maneira importante a postura do Revolution:
“Wilfrid Kaptoum é um meio-campista talentoso que se desenvolveu em um excelente cultura do futebol. Ele trará uma grande ética de trabalho e experiência ao nosso time. O ritmo e a capacidade de passe de Wilfrid vão ajudar a fortalecer o nosso meio-campo. Nós acreditamos que ele será uma adição de qualidade ao Revolution e estamos ansiosos por sua chegada em Foxborough.”