Depois de marcar dois dos três gols na grande vitória da Juventus frente ao Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, o português Cristiano Ronaldo foi, naturalmente, perguntado sobre o fato de enfrentar novamente Lionel Messi após dois anos.
Leia mais: Presidente do Peñarol descarta a chegada de Diego Aguirre
Lateral do Libertad manda recado otimista para duelo contra o Palmeiras
Falando com a emissora de TV Movistar, Cristiano negou que exista qualquer tipo de tom rivalizador entre ele e o camisa 10 do Barcelona, muito pelo contrário. Ele reforçou que o clima entre ambos sempre seguiu pelo outro lado, na verdade, para o sentido da cordialidade e simpatia nos encontros em premiações.
Além disso, o português exaltou o feito obtido pela Vecchia Signora onde, além da goleada, rendeu a classificação como líder do Grupo G na Champions, algo que favorece a equipe de Turim a pegar um adversário, em tese, de menor dificuldade nas oitavas de final.
“Eu nunca vi o Messi como um rival. Sempre tive uma relação cordial com ele. Nós compartilhamos 12 ou 13 anos de premiações. Sempre nos tratamos bem. Sabemos que, no futebol, as pessoas gostam de ver uma rivalidade para o espetáculo. O Barcelona está atravessando um momento complicado, mas ainda é o Barcelona”, disse CR7, que agregou:
“Estamos muito feliz. Nós sabíamos que seria uma missão quase impossível, foi muito difícil mas nós jogamos muito bem. O segredo foi começar bem a partida porque aí vimos que seria possível sair com a vitória. Isso nos dá confiança, precisávamos de um resultado assim contra um time como o Barcelona.”