Durante entrevista concedida ao programa de TV argentino Los Ángeles de la Mañana, a irmã de Diego Maradona, Ana, fez sérias acusações em relação a duas das filhas do falecido craque, Dalma e Giannina, frutos do casamento de Diego com a empresária Claudia Villafañe.
Leia mais: Tevez fala sobre presente de Maradona e homenagem ao ídolo
Coquimbo se classifica após bater Huancayo na Sul-Americana e aguarda rival
Para Ana, ambas “abandonaram” o craque na parte final de sua vida, jamais sendo vistas fazendo alguma visita ao Pibe. Situação essa, aliás, bem diferente do que ocorria com outros filhos do craque como, por exemplo, Jana Maradona, a ex-namorada Verônica Ojeda e o pequeno Dieguito Fernando Maradona, de apenas 13 anos de idade.
Além disso, a irmã do ex-jogador que faleceu na última semana negou que houvesse qualquer tipo de dependência financeira por parte dos irmãos de Maradona para com o ídolo argentino.
“Quando fomos com (Jorge, motorista de Maradona) Rial (para a casa de Diego) é porque ele (Maradona) que nos mandou para defendê-lo e vejam que tinham família, porque ele foi abandonado pelas filhas. Quando as filhas vieram vê-lo? Nunca, jamais, isso nós podemos comprovar. Perguntem as filhas quando o viram. Nunca nos encontramos com ela. Jana sim, estava, Verônica, quando estive com ele, sim, ia com Dieguito Fernando”, disse Ana.
“Nós não vivíamos dele, nunca, jamais. Elas viveram, sem ele, elas não teriam sido nada. Que fiquem caladas. Que não nos enterrem acima da dor que nós temos porque, nós, sim temos dor. O testamento nunca nos interessou”, acrescentou.