*Por Mariana Pereira – Colaboradora do Futebol Latino
Se aqui no Brasil nos acostumamos com o nervosismo e os xingamentos de Muricy Ramalho, no México, o barraqueiro que faz sucesso tem outro nome: Ricardo “Tuca” Ferretti. Famoso pelo seu temperamento explosivo, o treinador do Tigres protagonizou outro momento de fúria.
Leia mais: Memória FL: Relembre a campanha vitoriosa do Corinthians na Libertadores 2012
LATINÃO: O retorno parcial das competições no continente
O clima tinha tudo para ser o mais tranquilo possível, aliás, era um amistoso entre Tigres e Correcaminos. Justamente por se uma partida não-oficial, Tuca perdeu a cabeça após ouvir cobranças de um torcedor corneteiro no intervalo do jogo.
Entre gritos e palavrões, o comandante ficou indignado ao ouvir que sua equipe joga sempre da mesma maneira. “É só um amistoso”, disse o técnico brasileiro.
O áudio e a imagem foram captados por uma televisão local. Segundo o próprio canal, o torcedor estava acompanhado de um menor de idade. A partida, disputada no Estádio Universitário, terminou empatada em 1 a 1.
Veja como foi expressada a raiva de Ricardo Ferretti contra o torcedor do Tigres em questão:
El Tuca Ferretti volvió a explotar, ahora contra un aficionado que protestó contra su estilo de juego. #Tigres pic.twitter.com/Q509V4534L
— Aldo Farias (@AldoFariasGzz) July 3, 2016