Duas vagas estão em jogo na terça-feira de Copa Sul-Americana

Velez
Divulgação/Vélez Sarsfield

O primeiro dia nas partidas de volta da Copa Sul-Americana (a próxima terça-feira (1)) terá apenas duas partidas, mas nem por isso o grau de tensão deve ser menor em se tratando de um torneio mata-mata onde o “funil” se fechará para oito dos 16 clubes presentes nas oitavas de final.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Boliviano: Jorge Wilstermann vence antes da Liberta e The Strongest tropeça
Fluminense e Bragantino fecham rodada do Brasileirão com um morno 0 a 0

Às 19h15 (horário de Brasília), o estádio 15 de Abril na cidade argentina de Santa Fe receberá o confronto entre Unión e Bahia estando os visitantes em vantagem pelo triunfo obtido por 1 a 0 na Arena Fonte Nova.

Com isso, qualquer empate ou mesmo derrota por um gol de diferença marcando gols na Argentina (2 a 1, 3 a 2 etc.) é suficiente para a equipe brasileira. Um novo 1 a 0, dessa vez para o Tatengue, leva a disputa para as penalidades enquanto vencer por dois ou mais gols de diferença dá a classificação direta aos argentinos.

No outro confronto, às 21h30, o palco da disputa entre Deportivo Cali e Vélez Sarsfield será o Palmaseca. Porém, se a casa da decisão é colombiana, o “conforto” começa do lado do Fortín que venceu a ida por 2 a 0 e pode tanto empatar como perder por um tento de diferença ou mesmo por dois se fizer gols (3 a 1 em diante).

Ao time de Cali, só resta ganhar por 2 a 0, forçando as penalidades, ou deixar a diferença para o time de Buenos Aires na casa dos três tentos de vantagem.

error: Futebol Latino 2023