Além de ser realizado em um dia diferente, o confronto entre Internacional e Boca Juniors pelo embate de ida nas oitavas de final da Copa Libertadores não será mais apitado pelo chileno Roberto Tobar ou contará com Alejandro Molina e Raul Orellana dentre os assistentes e Júlio Bascuñán.
Leia mais: Demissão de Ramón Díaz pelo Botafogo ganha repercussão na América
Relembre as principais zebras que já aconteceram na Copa do Brasil
A alteração do calendário levou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em forma de respeitar o dia da morte de Diego Armando Maradona e a forte ligação do Boca com Don Diego a mudar também o quarteto de arbitragem para a responsabilidade do uruguaio Esteban Ostojich.
Estarão junto com ele no Beira-Rio na próxima quarta-feira (2) às 21h30 os assistentes também uruguaios Richard Trinidad e Carlos Barreiro além do comandante do VAR, o colombiano Nicolas Gallo.
Assim como já foi antecipado pela entidade que rege o futebol na América do Sul, a alteração de data do primeiro confronto fatalmente irá refletir nas realização do confronto das quartas de final onde Internacional ou Boca Juniors estarão contra Racing ou Flamengo.