Sendo a principal fonte de criação de jogadas na equipe do Ceará, atualmente a terceira colocada da Série B do Brasileirão com quatro pontos de desvantagem para o líder Vasco, o meia Felipe também conta com números bem expressivos no que se refere a atual invencibilidade.
Leia mais: “Ferreira não está nos planos”, diz Claure, presidente do Bolívar
Em obras, novo estádio do Toluca será entregue em fevereiro
Com o jogador vindo do Atlético-PR em campo, já são oito compromissos em que o time do nordeste não sabe o que é ser derrotado no torneio nacional. Números que são bem importantes não só para o saldo do jogador em si mas, como declarou o próprio atleta de 26 anos, também para o próprio time do Vozão:
“Individualmente é uma marca importante de oito partidas sem perder e mostra que estou vivendo um bom momento. Essa sequência me dá confiança para estender ainda mais a série invicta e quem ganha com isso é o Ceará.”
Outro ponto que foi abordado pelo jogador do time cearense foi o confronto que terá com o Bahia na noite de hoje (2) às 19h30 no Castelão, uma partida que, segundo ele, será a disputa de duas equipes que devem brigar pelo acesso a primeira divisão do futebol brasileiro:
“Quem ver o jogo não vai se arrepender. Acredito numa partida equilibrada, com times qualificados e que brigarão pelo acesso. Tenho certeza que eles virão motivados. Conheço a maneira do Guto Ferreira trabalhar e ele vai preparar a equipe dele para nos surpreender. Porém, dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, temos que impor nosso ritmo para buscar os três pontos e assim nos consolidarmos ainda mais no G-4.”