“Ferreira não está nos planos”, diz Claure, presidente do Bolívar

Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Se alguns reforços foram anunciados para a temporada do Bolívar, no mesmo caminho ocorreu confirmação da não continuidade de um atleta. O próprio presidente do clube, Marcelo Claure, confirmou na última quinta (30), que o atacante uruguaio Ferreira não permanecerá no Bolívar na próxima temporada.

Leia mais: Em obras, novo estádio do Toluca será entregue em fevereiro
Caracas apresenta oficialmente elenco que vai disputar o Clausura

O presidente do Bolívar foi direto e sucinto nas palavras quando falou sobre o assunto. Através de sua conta oficial no twitter, Claure declarou que Ferreira está fora dos planos do clube boliviano, pelo alto salário anual de 270 mil.

Além do valor salarial, Claure destaca que não desejaria ver o que ocorreu em 2014 se repetir. Na ocasião, o atacante uruguaio deixou o Bolívar em troca de um maior salário no México. “Ferreira decidiu ir por mais dinheiro no México, no meio das semifinais da Libertadores. Também fez isso quando foi a Espanha no meio de uma outra Libertadores e não retornou para o jogo contra a Unión Española e o mesmo quando se foi ao Uruguai”.

Apesar da ida de um importante jogador, Claure fez questão de tranquilizar a torcida do Bolívar dizendo. “Vamos montar uma equipe boa e competitiva como sempre fazemos. Será mais jovem de acordo com o técnico e com maus bolivianos. Saudações”.

Confira abaixo na integra os tweets de Marcelo Claure sobre o assunto da não permanência de Ferreira no Bolívar.

Reprodução: Twitter Marcelo Claure
Reprodução: Twitter Marcelo Claure
Reprodução: Twitter Marcelo Claure
Reprodução: Twitter Marcelo Claure
error: Futebol Latino 2023