*Por Danilo Di Grado
Mesmo entrando na segunda etapa no clássico contra o PSG, pelo campeonato francês, o ex-jogador do Fluminense, Caio Henrique, acabou fazendo a diferença na virada do Monaco, por 3 a 2.
Leia Mais: Antes do Athletico, River Plate vence no Campeonato Argentino
Alô, Inter! Antes da Libertadores, Boca Juniors é superado pelo Lanús
Com isso, o brasileiro, analisando o confronto, destacou o bom resultado de sua equipe na competição. Diante de seu desempenho, o craque pontuou que participou apenas de um treino, já que estava com a Seleção Brasileira Sub-23.
“Uma vitória fundamental para as nossas pretensões na Ligue 1, ainda mais contra um adversário do peso que tem o PSG. Retornei da Seleção Brasileira Sub-23 somente na quarta-feira, participei apenas do treino de ontem e o treinador Nico Kovac achou melhor me preservar na etapa inicial. Felizmente pude entrar no intervalo com Fábregas e conseguimos ajudar a equipe a buscar uma reação dentro da partida”, declarou.
“Todos os jogadores foram fundamentais para que a gente conseguisse uma virada tão importante contra um time muito forte e com grandes destaques individuais. Espero que a gente consiga manter esse nível de atuação para seguirmos na briga na parte alta da tabela”, concluiu.
				
