Amigos de longa data, Sergio Aguero e Lionel Messi podem atuar juntos em um ambiente diferente da seleção argentina. Porém, ao contrário do que se imaginou antes do início da temporada 2020/2021, a equipe não seria o Manchester City, mas sim o Barcelona.
Leia mais: Copa do Brasil reserva emoções e prêmios para os apostadores
Brasileiro marca em All Star Game no futebol asiático
A informação que foi divulgada pelo programa de televisão espanhol El Chiringuito aponta para a possibilidade de Aguero, também influenciado pela amizade com o camisa 10 do clube catalão, assine um pré-contrato em janeiro de 2021 para chegar sem custos. Algo que, diante da situação financeira delicada do Barça, seria a melhor solução para reforçar o ataque na próxima janela de transferências.
Curiosamente, a situação contratual do jogador que é o maior artilheiro da história do Manchester City (255 gols em 373 partidas) é semelhante a de seu companheiro da Albiceleste já que, depois de conversas serem noticiadas na imprensa, o vínculo segue fixado com duração até junho do próximo ano.
José Álvarez, jornalista que divulgou a informação no programa de TV citado, alegou que as conversas entre Aguero e City estariam totalmente paralisadas. Situação essa onde, mesmo se sentindo confortável e feliz na cidade da Região Norte da Inglaterra, não o impediria de retornar ao país onde foi bem sucedido na passagem pelo Atlético de Madrid.