O meia Diego Miranda voltou a ser decisivo a favor do Al Jabalain na Divisão 1 árabe. O brasileiro deu duas assistências na goleada por quarto a zero sobre o Al Najoom na última terça-feira (10) e ajudou a equipe a voltar ao grupo dos clubes que se classificariam para a elite do país.
Leia mais: Peter Crouch relembra traumático episódio envolvendo Marcelo
Liga BetPlay: Atlético Nacional embala e Deportivo Cali mostra a sua força
“Fico feliz por novamente ter contribuído diretamente para o Al Jabalain vencer neste começo de temporada. Estamos no top 3, invictos e jogando um grande futebol. A expectativa para a sequência é excelente”, garantiu.
O time de Diego bateu na trave na mais recente edição da liga. Realizou uma boa reta final, mas acabou não conseguindo o objetivo de ascender à primeira divisão.
Pensando na “receita” para aprimorar o desempenho de maneira suficiente para subir a primeira divisão dessa vez, o meia de 29 anos de idade que passou por vários clubes gaúchos em solo brasileiro destaca que sente o grupo mais preparado desta vez:
“Toda experiência nos ensina. Jogamos esta temporada com os ensinamentos da última e isto está nos servindo muito. Precisamos manter durante todo o campeonato o bom nível que estamos apresentando agora. Já sabemos o que não errar.”