A dança das cadeiras dos técnicos está mais agitada do que nunca no Brasil. Nas últimas horas, algumas trocas ganharam destaque na mídia e a mais comentada é a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo.
Leia Mais: Lesões de Casemiro e Valverde fazem Zidane mirar jovem da base do Real Madrid
“Ou está com ele ou contra ele”, dispara ex-agente de Griezmann sobre Messi
Assim como em 2019, o treinador abriu mão do seu projeto no Fortaleza para assumir um gigante do futebol nacional. A missão é reorganizar o Rubro-Negro dentro de campo e brigar pelos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Após a demissão de Domènec, a diretoria do Flamengo não pensou duas vezes e foi atrás de Ceni. No primeiro momento, o treinador ficou com o pé atrás, mas aos poucos foi convencido de fazer a mudança.
De acordo com o jornalista Rodrigo Piva, da Rádio Jovem Pan, Rogério Ceni fez algumas exigências para dirigir o Flamengo. Uma delas foi o tempo de contrato. Nada de fevereiro de 2021, o comandante bateu o pé e quis um acordo por longo período. O pedido foi aceito.
A segunda exigência de Rogério Ceni envolveu o Fortaleza. Grato a todo o carinho da torcida e diretoria, o comandante quis sair de maneira amigável, sem fechar as portas. O Flamengo teve o cuidado necessário e o Tricolor chegou até a postar uma mensagem de agradecimento ao agora ex-técnico.