O Real Madrid precisará recorrer as categorias de base do clube para fazer a reposição de duas peças importantes do sistema de meio-campo do clube mediante as lesões do brasileiro Casemiro e do uruguaio Federico Valverde.
Leia mais: “Ou está com ele ou contra ele”, dispara ex-agente de Griezmann sobre Messi
Campeonato Argentino: Segunda-feira recheada de empates
Sem poder fazer contratações devido ao fechamento da atual janela de transferências, a ideia do técnico francês Zinedine Zidane seria de promover o espanhol Antonio Blanco pensando em ocupar uma faixa de campo na qual o clube não deve ter os dois citados pelas próximas semanas.
Aos 20 anos de idade, Blanco passou por todas as etapas de formação do clube merengue e tem presença constante também nas seleções de base da Espanha, mas ainda não fez sua estreia na equipe profissional do Real também pelo excesso de alternativas que o clube normalmente possui para o meio-campo.
Dentro desse processo, o atleta já tem sido incorporado as atividades para que sua estreia no Real Madrid ocorra já diante do Villarreal, válida pela próxima rodada de LaLiga, programada para ocorrer somente no próximo dia 21 de novembro.