O dom da vida já é, por si só, algo suficiente para ser bastante celebrado por qualquer pessoa e, no caso do zagueiro brasileiro Renato Chaves, ele recebeu essa ótima notícia em uma semana que já tinha outra boa notícia.
Leia mais: Marcelo Gallardo testa negativo para o coronavírus e volta ao River
No Peru, bandeirinha “se empolga” ao acompanhar lance e leva tombo
Isso porque o time da Arábia Saudita que Renato defende, o Al-Batin, venceu a sua primeira partida no retorno a primeira divisão do país quando ao bater nessa quinta-feira (29) o Al-Raed por 2 a 1:
“O início do campeonato foi muito difícil. Pegamos três candidatos ao título logo de cara. Além de contar com uma equipe nova, ainda não podíamos contar com jogadores importantes, mas isso mudou. Vamos ter outro jogo complicado, mas estamos mais fortes agora.”
“A chegada de um filho é uma das maiores alegrias que uma pessoa pode ter. Fico muito feliz por desfrutar desse momento tão especial. Além do nascimento do Renato, conseguimos conquistar uma vitória importante, diante de um rival muito difícil. A felicidade é dobrada”, acrescentou o defensor de 30 anos de idade com passagem no futebol brasileiro por equipes como Corinthians, Bahia, Athletico-PR, Ponte Preta e Fluminense.