Classificado para as oitavas de final da Libertadores, a diretoria da LDU chega ao fim de outubro com um verdadeiro impasse no futuro do técnico Pablo Repetto, que tem apresentado um excelente desempenho a frente do time.
Leia Mais: Apostar pelo app da Bet365 é simples e satisfatório
Antes do São Paulo, Lanús teve bom desempenho nos amistosos
Devido ao término do seu contrato, programado para dezembro, as duas partes não conseguem chegar a um acordo de renovação, o que faz a diretoria ligar o sinal de alerta.
Além da questão financeira, a LDU reconhece que deve dinheiro de premiação ao comandante. Agora, a ideia é buscar uma maneira de quitar essa dívida e tentar costurar um novo acordo.
Recentemente, Esteban Paz, presidente da LDU, informou que, caso Repetto não entre em acordo, o treinador tem o direito de buscar um novo rumo em sua vida.
“Se o Pablo Repetto não topar as condições da LDU para quitar as dívidas e busque no mercado outro time, o que é total direito resta ao clube entrar no mercado para encontrar um novo técnico”.
Santos
Vale lembrar, que no primeiro mata-mata da Libertadores, a LDU, que foi campeã em 2008, encara o Santos. O primeiro jogo é na altitude de Quito e a volta acontece na Vila Belmiro.