Um dos primeiros confrontos que serão realizados pela segunda fase da Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (27) será entre Audax Italiano e Bolívar às 19h15 em Santiago.
Leia mais: Jornal vaza suposta pré-lista da Argentina para Eliminatórias com Di María
Eliminado da Libertadores, treinador é defendido por dirigente
Para atender as especificações da disputa de torneios continentais, o clube chileno não usará a sua casa, o Bicentenario Municipal de La Florida, mas sim o San Carlos de Apoquindo, casa originalmente da Universidad Católica.
Se no aspecto de anfitrião o Audax terá essa “desvantagem”, já que o gramado de La Florida tem uma característica diferente e é sintético, no aspecto de ritmo de jogo os chilenos certamente chegarão com mais ritmo de jogo do que a equipe boliviana que veio da Libertadores.
Isso porque, enquanto o futebol boliviano segue em reuniões para agendamento do seu retorno após a pausa forçada da pandemia, no Campeonato Nacional os Itálicos já disputaram nove compromissos com duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Ocupando, assim, a sétima posição no torneio com 21 unidades.
Já no caso da Academia, disputando oficialmente apenas a Libertadores, foram três derrotas e um empate nos quatro embates onde fez somente quatro tentos e recebeu 11.
 
				 
