Em palavras ditas ao próprio site da Associação do Futebol Argentino (AFA), o técnico Lionel Scaloni confirmou que fez a entrega no último domingo (25) de uma pré-lista de convocados da seleção argentina para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os compromissos em questão serão diante do Paraguai no próximo dia 12 de novembro em Buenos Aires e contra o Peru no dia 17 do mesmo mês em Lima.
Leia mais: Eliminado da Libertadores, treinador é defendido por dirigente
Lembra dele? Walter Montillo crava o seu futuro no futebol
Todavia, se oficialmente os nomes constantes nessa pré-lista não foram divulgados, o diário Olé alega ter tido acesso ao conteúdo que, essencialmente, apresenta dois nomes bastante conhecidos do público latino como novidades.
A primeira delas é a volta de Ángel Di María, do Paris Saint-Germain, nome que chegou a demonstrar publicamente chateação por não ter sido citado para as duas primeiras rodadas onde a Albiceleste bateu o Equador (1 a 0) em Buenos Aires e a Bolívia em La Paz por 2 a 1 de virada.
O outro retorno é o do atacante Sergio Aguero, do Manchester City. Convivendo com lesões nos últimos tempos que comprometeram sua regularidade de outrora no futebol inglês, mesmo assim o Kun parece receber uma nova chance de Scaloni.
Segundo informação do próprio treinador da seleção argentina, tudo indica que, no meio da próxima semana, a lista definitiva seja divulgadas em caráter oficial.
Confira a suposta pré-lista da Argentina para a 3ª e a 4ª Rodada das Eliminatórias:
Goleiros: Franco Armani, Esteban Andrada. Emiliano Martínez, Agustín Marchesín e Jeremías Ledesma.
Defensores: Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico, Juan Foyth, Walter Kannemann, Leonardo Balerdi, Nehuén Pérez e Facundo Medina;
Meio-campistas: Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Giovani Lo Celso, Marcos Acuña, Exequiel Palacios, Nicolás Domínguez, Alejandro Gómez, Roberto Pereyra, Eduardo Salvio e Guido Rodríguez;
Atacantes: Lionel Messi, Lucas Ocampos, Lautaro Martínez, Sergio Agüero, Ángel Di María, Joaquín Correa, Nicolás González, Lucas Alario, Gio Simeone e Paulo Dybala.