O nome do atacante argentino Paulo Dybala voltou a ser ligado a chance de não seguir atuando na Juventus nas últimas semanas de acordo com informações de veículos da imprensa europeia.
Leia mais: Após goleada na Libertadores, Tigre demite seu treinador
Coluna de José Calil: Quem vai chegar na Copa do Brasil?
Tentando trazer um clima mais ameno nesse sentido, o diretor do clube italiano, Fabio Paratici, assegurou que tanto a Vecchia Signora como o avante de 26 anos de idade possuem absoluto interesse em prolongar o acordo.
Para ele, a situação referente a necessidade de isolamento dos atletas por conta da pandemia atrapalha o andamento das tratativas, mas não impede com que o assunto siga nos planos.
“Existe a vontade clara de renovar o contrato por parte da Juventus e do jogador também. Estamos falando de forma positiva mas que, logicamente, é um momento muito particular para todos. Nos últimos 20 dias estivemos no confinamento do hotel e não podemos nos reunir com ninguém. Mas seguiremos falando para chegar a uma solução satisfatória”, relatou Paratici a emissora de TV Sky Sport.
Com a ausência de Cristiano Ronaldo pela infecção por Covid-19 e a recente recuperação física de Dybala, a tendência é que ele seja uma das principais forças ofensivas do atacante sul-americano no embate da Liga dos Campeões da Europa da próxima quarta (28) frente ao Barcelona no Allianz Stadium, em Turim.