* Por Roberto Junior
A imprensa chilena especulou nos últimos dias de que Jorge Valdivia poderia voltar ao Colo Colo e junto com ele também chegar Gonzalo Jara. A Rádio Agricultura, do Chile, porém, publicou uma possível fala do representante do Mago em que ele teria dito que enquanto Anibal Mosa fosse presidente dos Caciques, a volta do meia não aconteceria.
Valdivia se posicionou perante a possível fala de seu agente Maurício Valenzuela e negou que isso fosse verdade, já que não fecharia as portas para o Colo Colo por causa de uma pessoa.
“Nem Maurício disse que não voltaria estando Aníbal e muito menos alguém do clube me chamou”, disse o Mago em resposta no Instagram do portal “Dale Albo”.
“Jamais vou fechar as portas para voltar ao clube por causa de ‘x’ pessoa. Não existe isso de pessoas falarem por mim. Se tiver coisa para dizer, vou falar como sempre falei”, completou Valdivia.
Atualmente, ‘El Mago’ joga pelo Mazatlán FC, do México, clube que disputa pela primeira vez a divisão de elite do Campeonato Mexicano.
Valdivia se revoltou com notícia de que negocia com Colo Colo
Nesta semana, continuaram os rumores de Valdivia no Colo Colo. O jornal ‘La Cuarta” publicou que o meia está negociando sua volta, o que revoltou o Mago nas redes sociais.
“Eu não sei se os repórteres são amadores ou procuram alguém para responder. É uma vergonha que se prestem a essa palhaçada falando de anos (de contrato) e de dinheiro. De onde vem as fontes? Será que imaginam durante a noite enquanto fumam um?”, escreveu Valdivia em seu Twitter.
Yo no sé si los Reporteros son tipos Amateurs o buscan q uno les responda. Pero es una vergüenza q se presten para este payaseo hablando de años,d platas.
d dnd vienen sus fuentes , si las imaginan durante la noche mientras se fuman uno.menos mal q mañana está el plebiscito pic.twitter.com/H2iNHMamln— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) October 24, 2020