Apesar de ter feito boa parte de sua formação nas categorias de base do São Paulo, o meia brasileiro Augusto Galván, hoje com direitos ligados ao Real Madrid, fará uma partida com significado especial para ele na Espanha nesse domingo (25).
Leia mais: Federação da Espanha quer naturalizar ‘Novo Messi’, que prefere a Argentina
Ex-jogador do Manchester United exalta contratação de Cavani
Emprestado pela equipe Merengue ao Las Rozas, time que disputa a terceira divisão espanhola, o jogador está relacionado para o confronto frente ao adversário que marcou sua estreia como profissional, o Navalcarrero.
“O Navalcarnero é um adversário que me traz boas lembranças. Cheguei ao Real Madrid em 2017 e, após um período nos times de base, tive a primeira oportunidade pela equipe B e pude estrear como profissional. Lembro que vencemos aquele jogo por 2 a 0 e espero que seja assim novamente neste final de semana”, disse o atleta atualmente com 21 anos de idade.
O jogador ressaltou o fato de se sentir plenamente adaptado ao clube e também como a vitória no meio de semana frente ao Tenisca pela Copa Federación serviu de ânimo extra para o time no próximo desafio válido pela segunda rodada do Grupo A da competição:
“Tem sido um período de muito aprendizado e já me sinto totalmente adaptado aqui no Las Rozas. Creio que estar na Espanha há algum tempo tenha facilitado. Quero aproveitar esta experiência ao máximo e espero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Conseguimos uma classificação importante durante a semana, agora vamos voltar todas as atenções para a partida com o Navalcarnero.”