* Por Roberto Junior
Dia de 18 de outubro e na Argentina é celebrado o dia das mães. O River Plate fez uma postagem nas redes sociais em que comemorou a data e os torcedores viram a publicação como uma provocação ao Boca Juniors.
leia mais
Agente de destaque do River admite sondagens do Brasil; multa é de quase R$ 100 milhões
Destaque da América pode ficar livre para assinar pré-contrato
Na postagem, o River Plate publicou uma camisa 10 com o nome de “mamãe” nas costas, e na legenda escreveu: “A elas que são tudo”. Mas na mensagem da foto, os Millonarios possivelmente usaram da provocação ao Boca para saudar a data.
“Ídola, craque, diferente, bola laranja e 9 do 12, tudo junto”, escreveu o River Plate dando a entender que os dois últimos itens também são elogios.
Apesar de não mencionarem o Boca Juniors, os torcedores do River entenderam como uma provocação após o clube Xeneize ao citarem “9” e o “12”, números que representam a data em que os rivais disputaram a final da Libertadores no Santiago Bernabéu, em 2018. Além da bola laranja, usada na ocasião.
“Enzo Pérez, é dia das mães. Pare de provocar”, disse um torcedor. “Bola laranja e 9/12, te amo”, pontuou outro. Enquanto isso, torcedores do Boca também entraram na postagem para rebater.
A ellas, que son todo. #FelizDíaDeLaMadre ❤️ pic.twitter.com/2brfXS3KkU
— River Plate (@RiverPlate) October 18, 2020
