*Por Roberto Junior
Desde que foi denunciado por violência doméstica por sua ex-namorada, Daniela Cortés, Sebástian Villa está impedido de jogar oficialmente pelo Boca Juniors até que a Justiça imponha uma definição ao colombiano. Mas uma postagem nas redes sociais da ex-parceira do atacante deu a entender que ela não quer interferir na carreira dele.
leia mais
Jogador do Independiente del Valle teria sido oferecido ao Boca Juniors
Futebol argentino tem (nova) data oficial para a sua retomada
Através de suas redes sociais, Cortés afirmou que não deseja para ninguém o que ela passou, mas que o caso já está sendo tocado pela Justiça e que o lado pessoal não tem que se misturar com o pessoal.
“O que vivi não desejo a ninguém. Mas estar rodeada de pessoas que amo e minha família faz com que as feridas se curem. A Justiça já está fazendo seu trabalho, o pessoal não tem nada a ver com o profissional”, escreveu Daniela em seu story.
O recado surgiu justamente um dia depois que Villa voltou a disputar um jogo não oficial com o Boca Juniors. O colombiano participou da derrota por 2 a 0 no amistoso contra o Arsenal de Sarandí.
Cabe lembrar que recentemente o Atlético-MG quis contratar Villa a pedido de Sampaoli, mas a repercussão negativa da torcida justamente pela atitude do atleta contra sua ex impediu que o negócio avançasse.