Tendo como um de seus proprietários o atualmente ex-jogador espanhol David Villa, o Queensboro FC revelou nessa semana como será a sua identidade visual pensando na incursão a ser feita em 2021 na United Soccer League (USL).
Leia mais: Mídia mexicana faz ressalva de pênalti marcado contra a Holanda
Loco Abreu se escala no time titular, marca gol e complica a vida de ex-time no Uruguai
O clube em questão terá as cores roxa, preta e cinza como de sua identificação, remetendo a famosa linha roxa do metrô que liga a região do Queens a badalada Manhattan além da paisagem urbana característica, o clube terá um escudo com a letra “Q” em roxo e 11 traços em formato de coroa na parte superior.
A ideia foi de reforçar os conceitos de proteção e segurança trazidos pela comunidade bem como a tradição das raízes e uma homenagem a locais históricos como, por exemplo, os traços que também formam o contorno de uma ponte: a Ed Koch Queensboro.
Até mesmo a tipografia da letra foi cuidadosamente escolhida com o fim de fazer um tributo a Queensboro Plaza, famosa estação de metrô da região.
Em suas redes sociais, Villa se mostra engajado com o projeto desenvolvido na cidade em que chegou para ser atleta no New York City entre 2015 e 2018 onde deixou a importante marca de 80 gols em 125 aparições. Tanto é que, na sua última postagem, ele posou com um dos produtos oficiais do Queensboro e avisando aos seus seguidores do lançamento da loja oficial da equipe nova-iorquina.
“Finalmente arrasando com o produto do Queensboro! Dê uma olhada! Link na bio!”, postou o ex-atleta multicampeão também com a camisa da seleção espanhola.
Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!