Na La Bombonera, o Boca Juniors martelou o Libertad e parou em Martín Silva, que segurou o empate sem gols. Apesar da igualdade, o time Xeneize chegou aos 11 pontos, permanece líder na chave H e está nas oitavas da Libertadores. O Guma fica com 7 pontos e na terceira posição.
Leia Mais: LDU passa fácil pelo Binacional e vai ao mata-mata da Libertadores
Grêmio vence a Católica e fica perto das oitavas de final
Peñarol goleia Colo-Colo e alimenta chance de avançar na Libertadores
Na rodada derradeira, o Boca Juniors encara o Caracas, na La Bombonera. Enquanto isso, o Libertad recebe o Independiente Medellín.
O jogo
O Boca Juniors começou em cima do Libertad. Com poucos minutos, o ataque Xeneize criou duas ótimas oportunidades. A primeira com Tevez e a segunda com Soldano, mas ambas ficaram em milagres de Martín Silva.
A resposta do Libertad veio no contra-ataque. Aquino saiu em velocidade, entrou na área e bateu cruzado. Andrada se esticou todo e espalmou.
O Boca ainda teve mais uma chance com Soldano. O atacante recebeu na grande área e chutou rasteiro. Bem colocado, Martín Silva pegou.
Na etapa final o duelo ficou por mais de 20 minutos em temperatura morna. O Libertad cozinhava o Boca, que parecia estar satisfeito com a igualdade.
Após as mexidas de Miguel Ángel Russo, o time da casa cresceu e enfileirou chances. López foi o primeiro ao assustar e cabeçada. Pouco depois, Cardona soltou a bomba da entrada da área e Martín Silva pegou. Na última, Fabra desceu com liberdade e chacoalhou o poste do Guma.