O grande nome do Boca Juniors na Libertadores é Eduardo Salvio. Na noite da última quinta-feira, o atacante foi decisivo e deu a vitória ao time Xeneize diante do Independiente Medellín por 1 a 0.
Leia Mais: Técnico do Boca Juniors voltará ao banco de reservas no próximo jogo
Além de anunciar Suárez, Atlético de Madrid insiste em Cavani
O desempenho da última partida não é novidade nesta edição. Dos sete gols que o time argentino anotou, Salvio marcou cinco. Números que o colocam como vice-artilheiro do torneio continental.
Nos quatro jogos, Salvio só não marcou diante do Caracas, na estreia da competição. Neste jogo, o Boca Juniors atuou com uma equipe reserva, pois naquela semana decidia a Superliga Argentina com o River Plate. Na ocasião, Ramón Ábila marcou para o Boca.
O outro gol que Salvio não marcou aconteceu na partida seguinte. Diante do Independiente Medellín, o atacante fez dois dos três gols. O tento que fechou a vitória saiu através de Reynoso.
Maior Vítima
Por falar no time colombiano, o DIM é a rede que Salvio mais gosta de balançar. Com o gol marcado ontem, o atacante chegou ao terceiro contra o rival na Libertadores.
Pela fase de grupos da Liberta, Salvio e Boca Juniors ainda tem mais dois compromissos (Libertad e Caracas. Será que vem mais gol do centroavante?