Além da maior proximidade em conquistar matematicamente a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Boca Juniors terá na próxima quarta-feira (30), ao receber o Libertad em La Bombonera, a volta de Miguel Ángel Russo ao comando técnico da equipe in-loco.
Leia mais: Além de anunciar Suárez, Atlético de Madrid insiste em Cavani
Luis Henrique é o mais novo reforço do Olympique de Marselha
Mediante ao fato de fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus por sua idade (64 anos) e também por sua imunidade mais baixa devido a recuperação de um câncer de próstata, Russo sequer foi com a delegação ao Paraguai e a Colômbia onde o Azul y Oro venceu Libertad e Independiente Medellín, respectivamente.
Por isso, desde que o futebol retornou para o Boca, a equipe ainda não foi comandada por seu treinador à beira do gramado, sendo dirigido nas oportunidades citadas anteriormente pelos assistentes Leandro Somoza e Mariano Herrón.
Desde que chegou ao time de Buenos Aires para sua segunda passagem, Miguel Ángel acumula oito vitórias e dois empates em dez compromissos, estando até aqui invicto e com o título da Superliga Argentina 2019/2020 no currículo.