A má fase do Peñarol continua sem precedentes. Devido aos resultados ruins na retomada do futebol uruguaio, o técnico Diego Forlán foi nomeado o culpado pela diretoria e perdeu o emprego.
Leia Mais: Léo Duarte e Lucas Paquetá são as principais armas brasileiras para impedir o Deca da Juventus
Uruguaio: Peñarol tropeça novamente e Rentistas dorme na ponta
Em poucas horas o Carbonero foi ao mercado e nomeou Mario Saralegui como responsável para tentar dar padrão de jogo ao time e subir na classificação.
O problema é que o time dá indícios que o maior erro não está no banco de reservas. Em três jogos, apenas uma vitória e atuações que estão longe de agradar a exigente torcida do Peñarol.
Na última quarta-feira, o Carbonero mediu forças com o River Plate fora de casa e não saiu do empate sem gols, resultado que irritou os torcedores.
Nas redes sociais do clube uruguaio, não faltaram pedidos de desculpas a Diego Forlán. Ao que tudo indica, os hinchas perceberam que o ex-técnico não era o culpado pela má fase e cobraram dirigentes e elenco.
Após 11 rodadas, o Peñarol está na 6ª colocação, com 16 pontos. O próximo jogo será no sábado, diante do Montevideo Torque City.