Não é de hoje que o técnico Tuca Ferretti tem um temperamento explosivo. Nos últimos tempos o comandante explodiu durante um treinamento e até mesmo na coletiva de imprensa. Agora, o treinador resolveu brigar no trânsito.
Leia Mais: Pavio curto: Relembre momentos de descontrole de Tuca Ferretti
Jorge Sampaoli é o novo técnico do Sevilla
Narrador Milton Leite desabafa após a eliminação do Brasil
Durante a coletiva de imprensa, Tuca Ferretti aproveitou a mídia para pedir desculpas ao motorista que acabou ofendendo por bater em sua Ferrari, na cidade de Monterrey, no México.
“Gostaria de pedir desculpas ao senhor que atingiu o meu carro no trânsito. Foi uma ação destemperada que eu tive e não poderia ter feito isso. Não é certo ofender uma pessoa por causa disso e estou arrependido do que fiz”, afirmou o treinador.
Por fim, Tuca Ferretti não perdeu a chance de cutucar a imprensa ao falar que as notícias sobre ele sempre ganham muita repercussão.
“Gostaria de falar também sobre o barulho que vocês fizeram por causa de uma discussão no trânsito. Só deixa fixa a minha tese de que as minhas notícias são mais importante do que qualquer coisa que aconteça no país”, finalizou, Tuca Ferretti.