Na tarde da última segunda-feira, o Boca Juniors confirmou que 19 pessoas do departamento de futebol testaram positivo para a Covid-19. Apesar das especulações, o clube preferiu esconder o jogo e não divulgou nenhum nome.
Leia Mais: Chileno: Em jogo atrasado, Coquimbo Unido e Audax Italiano empatam sem gols
Santa Clara anuncia a contratação de zagueiro venezuelano
Casos de coronavírus ‘mela’ transferência de jogador do Boca para a Europa
Nesta terça-feira, o canal TyC Sports revelou o mistério e deu a lista dos atletas que deram positivo no teste realizado pelo time argentino.
Os primeiros que apresentaram sintomas do vírus foram Esteban Andrada, Javier García, Franco Soldano, Carlos Izquierdoz e Leonardo Jara. No campo dos assintomáticos ficaram Sebastián Pérez, Pol Fernández, Manuel Roffo, Agustín Rossi, Lisandro López e Eduardo Salvio.
Além dos jogadores, o canal de notícias informou que o preparador de goleiros, Fernando Gayoso e o médico Rubén Argemi também estão na lista dos assintomáticos.
Vale lembrar que, devido ao temor do coronavírus, o elenco do Boca Juniors está confinado no CT localizado em Ezeiza. O jogo que marca a retomada do futebol no clube está marcado para o dia 17 de setembro, diante do Libertad, pela Libertadores.