México quer acabar com a instabilidade durante os 90 minutos

México-EUA-venceram-estreia-das-Eliminatórias-Futebol-Latino-14-11
Foto: Reprodução/Site Oficial Seleção Nacional do México

As duas vitórias contra Uruguai e Jamaica colocam o México como uma das forças da Copa América do Centenário. Porém, apesar do 100% de aproveitamento, o time mexicano sabe que nos dois triunfos a equipe mostrou momentos de instabilidade e passou um certo sufoco, principalmente no último jogo diante dos jamaicanos.

Leia Mais: México bate Jamaica e avança na Copa América do Centenário
“Nós éramos muito unidos e amigos apesar do contraste” revela Edmundo sobre 1993

Ciente desta irregularidade durante os 90 minutos, o atacante Jesús Corona acredita que o maior rival do México é ele mesmo. Para o jogador, a seleção precisa encontrar um equilíbrio no padrão de jogo para evitar problemas no futuro.

“Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade durante os jogos e nossos rivais se aproveitam disso. Sempre começamos os primeiros 10 ou 15 minutos em cima e depois o ritmo cai. Nós precisamos ajustar isso e manter uma personalidade forte ao longo do jogo”, afirmou o jogador.

Apesar da instabilidade durante os jogos, a seleção do México ostenta um recorde de partidas invictas que impressiona. Já são 22 partidas sem perder, sendo que nos últimos 12 confrontos, a Tricolor saiu de campo vencedora.

“Sabemos que a cada jogo que saímos de campo com a vitória, a nossa responsabilidade aumenta e por isso temos que ter muito cuidado para manter essa invencibilidade”, afirmou Peralta.

O próximo jogo do México na Copa América acontece na segunda-feira, diante da Venezuela.

error: Futebol Latino 2023