*Por Danilo Di Grado
Considerado um dos principais nomes da história do Barcelona, Luis Suárez parece estar disposto a seguir contribuindo com seu futebol no clube espanhol.
Leia Mais: Rogério Ceni é indicado por ex-São Paulo para trabalhar no Colo-Colo
MLS: Sexta-feira de poucos gols e clássico com vitória do Toronto FC
Com isso, em entrevista ao jornal espanhol El País, o camisa 9 ressaltou que estaria disposto a iniciar as partidas no banco de reservas caso fosse opção do treinador.
“Aceitaria como sempre fiz na minha carreira. A competição é sempre boa. Se o treinador considera que devo começar no banco, não tenho problemas em ajudar na função que me dão. Acho que ainda posso contribuir muito para este clube”, declarou.
Suárez, mesmo admitindo que não gosta de comparações, relembrou a situação que o Real Madrid passou algumas temporadas atrás, porém conseguiu dar a volta por cima.
“Não gosto de comparar, cada lugar é diferente, mas lembro que em Madri, no ano em que o Ajax os eliminou da Liga dos Campeões, disseram que Kroos estava acabado, queriam retirar o Modric e que Ramos era um desastre. De repente, já não valia nenhum jogador. E no ano seguinte tudo foi melhor e mais uma vez foram todos fenômenos e formaram um time lendário”, completou.