Um dos melhores jogadores da Inter de Milão após a parada por conta da pandemia do Novo Coronavírus, Alexis Sánchez será desfalque para o duelo contra o Shakhtar Donetsk, pelo menos é o que garante a imprensa italiana.
Leia Mais: Segundo Jornal Italiano, Leeds United de Marcelo Bielsa mira contratação de Ex-Boca Juniors
Direção do Boca Juniors define nome para reforçar o time, mas impõe condição para trazê-lo
Sanchez sofreu uma lesão muscular na última segunda-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen pelas quartas de final da Liga Europa. A lesão foi confirmada após exames realizados na terça-feira.
Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, não existe possibilidade do atacante chileno estar em campo contra o Shakhtar Donetsk. A publicação ainda foi além, colocando em dúvida a participação de Alexis até para uma eventual final.
Seguindo o mesmo tom pessimista, o Tuttosport também afirmou que a ausência de Alexis é praticamente certa para o confronto da semifinal.
O Passione Inter destacou que o objetivo do clube italiano, neste momento, deve ser recuperá-lo para uma eventual final.
Inter de Milão e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta segunda-feira, no Espirit Arena, em Dusseldorf, às 15h, pelas semifinais da Liga Europa.