Campeão Paulista no último fim de semana, o Palmeiras ressurgiu no cenário estadual sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que novamente acabou com uma seca de títulos na competição, em cima do maior rival.
Leia Mais: Shakhtar Donetsk chega a acordo para fim do contrato de Wellington Nem
Jorge Valdivia pode receber R$ 2 milhões de ex-clube
Apesar do bom resultado dentro de campo, Luxa ainda não conseguiu encaixar a criação do time, que fica por conta de nomes conhecidos no futebol brasileiro, como, por exemplo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael.
Na noite da última terça-feira, o ex-ídolo do Verdão, Zinho, confessou ao programa ‘Expediente Fox’, que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e questionou o motivo da pouca utilização de alguns medalhões.
“Eu mesmo já fui até o Vanderlei e perguntei do motivo de utilizar pouco o Scarpa. É claro que eu não posso confidenciar a minha conversa, mas de acordo com as informações que eu obtive por lá, durante os treinamentos eles não rendem. Isso é coisa que precisa ser observado pela comissão e pessoas da diretoria, como o Edu Dracena, que precisa chegar nesses caras”, disparou.
Lembrando que, Zinho colecionou três passagens pelo Palmeiras e faturou diversos títulos. Entre os mais festejados estão o Paulistão de 1993 e a Libertadores de 1999.