O futebol é capaz de proporcionar as mais diferentes sensações em curto espaço de tempo e o atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, foi prova viva disso na última sexta-feira durante o confronto com o Lyon pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais: Zidane minimiza questionamento sobre manter Vinicius Junior no banco
Torneio na América do Sul tem início adiado por dívida de equipe
Por problemas físicos, ele poderia sequer ter integrado o banco da equipe do técnico Maurizio Sarri, mas acabou sendo não apenas opção como entrando em campo aos 26 minutos do segundo tempo para aumentar as opções ofensivas de uma Juve que precisava marcar mais um gol para avançar, já que vencia por 2 a 1.
Porém, bastaram 13 minutos para que, em um domínio de bola, Dybala mostrasse novamente estar sentindo dores e imediatamente jogasse a bola pra fora de campo. Precisando, assim, ser sacado por Marco Olivieri em operação onde o atleta sul-americano foi flagrado chorando bastante.
Ainda não existem maiores informações sobre a extensão do problema de Dybala por parte do clube que, após a queda na Champions, demitiu o seu treinador.